iRéalité - qr code réalité augmentée Nantes
AXA Millésimes

O ESPÍRITO DA AXA MILLÉSIMES
A alma do lugar… a nossa intenção é produzir vinhos únicos, harmoniosos, que sejam a expressão perfeita e equilibrada dos grandes «terroirs».
Fazer sempre melhor … é uma obsessão nossa, procuramos constantemente melhorar – fazer mais e melhor.
Herdeiros do passado, criadores do futuro … não esquecemos em nenhum momento o nosso privilégio e a nossa responsabilidade por sermos os guardiões de vinhas excecionais. O nosso dever é produzir vinhos excelentes para o presente e para as próximas décadas, e mais tarde passar as vinhas nas melhores condições possíveis às gerações futuras.
Esta visão de longo prazo é um compromisso com a vinha, com todos os que nela trabalham… e também com quem aprecia os nossos vinhos. O nosso objetivo fundamental é produzir vinhos que exprimam as características únicas do «terroir» onde têm origem e que proporcionem prazer aos apreciadores de vinho em todo o mundo.
Christian Seely
Diretor-Geral


CHÂTEAU PICHON-LONGUEVILLE
Segundo Cru Classificado de 1855 - PAUILLAC

O Château Pichon-Longueville, classificado «Deuxième Cru» em 1855, é uma das grandes propriedades históricas de Bordéus. A estratégia de seleção rigorosa na vinha e na adega garante a produção de um Grande Vinho, expressão pura do nosso terroir único.
www.pichonlongueville.com
www.pichon-longueville.tagdevin.com


QUINTA DO NOVAL
PORTUGAL
DOURO

A Quinta do Noval é uma das mais conceituadas casas históricas de Vinho do Porto, reconhecida pelos seus grandes vinhos do Porto Vintage bem como pelos seus delicados vinhos do Porto Tawny velhos e pela sua gama completa de vinhos do Porto clássicos. A extraordinária vinha da Quinta do Noval está no centro de tudo o que fazemos.

www.quintadonoval.com
www.novalblack.com
Facebook Noval Lovers


CHÂTEAU SUDUIRAUT
SAUTERNES

O Château Suduiraut é hoje unanimemente reconhecido como um dos melhores vinhos de Sauternes graças a um extremo compromisso de qualidade. Este grande vinho, de notável longevidade, conjuga harmonia e poder dos aromas das flores, de frutos, de uvas cristalizadas e aromas tostados.
www.suduiraut.com
www.suduiraut.tagdevin.com


CHÂTEAU PETIT-VILLAGE
POMEROL

A propriedade Château Petit-Village está localizada no alto do magnífico planalto de Pomerol, no coração da região demarcada, e o seu «terroir» caracteriza-se por prodigiosos solos de seixos e argila. Uma localização perfeita para a produção de vinhos verdadeiramente notáveis, que fazem jus a este «terroir» excecional.
www.petit-village.com


CHÂTEAU PIBRAN
PAUILLAC

A propriedade Château Pibran possui um prestigiado «terroir» de 17 hectares no topo de uma das mais belas colinas de Pauillac. Os vinhos beneficiam de um apoio notável, com o processo de vinificação e o acompanhamento técnico a cargo da equipa do Château Pichon-Longueville.


DISZNÓKÖ
TOKAJ
HUNGRIA

A propriedade Disznókő, classificada como “First Growth” desde 1732, teve um papel verdadeiramente pioneiro no renascimento dos grandes vinhos históricos de Tokaj. Os vinhos da Disznókő são marcados pela fruta verdadeiramente pura e o equilíbrio perfeito entre frescura e o nível de concentração de «botrytis».
www.disznoko.hu
www.disznoko.tagdevin.com


MAS BELLES EAUX
LANGUEDOC

A mais recente aquisição da AXA Millésimes em 2002, Mas Belles Eaux é uma propriedade de 100ha (com 75ha de vinhas) situada no Sul de França no interior da denominação de origem Coteaux du Languedoc.
www.mas-belleseaux.com
www.mas-belles-eaux.tagdevin.com


DOMAINE DE L’ARLOT
BOURGOGNE

A propriedade Domaine de l’Arlot, que ocupa uma área de 14 hectares, está na sua maior parte localizada em Nuits Saint Georges, com dois “1er Cru Monopole”, Clos de l’Arlot e Clos des Forêts Saint Georges. O Domaine de l’Arlot é também conhecido pela sua pequena produção de vinho branco, uma raridade em Nuits Saint Georges, e possui igualmente vinhas “Grand Cru” em Romanée-Saint-Vivant.
www.arlot.com


Visite-nos no Facebook